segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A “Guerra nas estrelas” é aqui e agora

Quero compartilhar aqui com você a minha surpresa ao constatar o motivo que inspira o comportamento omisso dos governos e representantes das Forças Armadas dos países em relação à realidade dos avistamentos de naves extraterrestres e algumas vezes também de alguns dos seres que compõem a tripulação destas, como no famoso caso do “ET de Varginha”.
A postura prepotente dos representantes do sistema gera um clima tal, que todas as pessoas que testemunharam avistamentos ou outras ocorrências relacionadas a naves e a seres extraterrestres se sentem coagidas a desmentir o que sabem e o que viram e vivenciaram para se defender de alguma represália por parte dos representantes do sistema.
Assim, grande parte das populações dos países são induzidas a resistir a acreditar que seja real, como se tudo não passasse de hipóteses absurdas inventadas por algum maluco e assim vão resistindo até constatarem por experiência própria de que se trata de algo real e visível.
Aí estão também os “crop circles” nas plantações, mensagens gravadas através de símbolos, como um fato incontestável e impossível de ser negado pelos pesquisadores que se dirigem aos locais das ocorrências.
É incrível o desrespeito por parte das autoridades para com as pessoas que testemunharam, relataram, fotografaram casos envolvendo naves, seres de outros planetas ou mensagens desenhadas nas plantações, muitas vezes em grandes grupos de habitantes de uma comunidade, colocando um pretenso ponto final nas histórias, menosprezando o senso de realidade de sua população, ridicularizando estas testemunhas.
Pior do que se comportar como o famoso “São Tomé” que só acredita no que vê, é induzir aquele que enxerga a olho nu a duvidar de sua sanidade e da sua acuidade visual.
Até então, o argumento para as negações oficiais dos avistamentos e contatos ocorridos de fato, por parte das autoridades civis e militares dos países, tem se apoiado na chamada “questão de segurança nacional”, o que sempre soou estranho a nossos ouvidos e a nosso raciocínio lógico.
Além deste argumento, a mentira oficial muitas vezes transformou naves extraterrestres em “balões metereológicos”, agredindo a nossa inteligência e bom senso.
Os chamados ETs, isto é, os habitantes de outros planetas existentes no Universo, têm interferido diretamente diante da possibilidade de ataques nucleares entre países, impedindo esta ocorrência, como quem evita que uma criança se corte com uma faca afiada ou caia de um muro de 3 metros de altura por leviandade e imaturidade.
Os UFOs têm sido vistos e têm desativado bombas nucleares em diferentes pontos do planeta Terra, seja interferindo diretamente no ar ou no solo e mesmo assim, os militares envolvidos são intimados a se calar e a negar qualquer ocorrência quando indagados a respeito.
Os habitantes de outros planetas têm atuado evitando um desequilíbrio na nossa galáxia, no sistema solar e no Cosmo, já que uma explosão nuclear poria em risco tudo e não só a Terra e a Humanidade.
O Comandante em chefe das frotas interplanetárias Ashtar Sheran, cujas mensagens têm sido canalizadas em diferentes localidades ao longo da Terra, tem sido muito claro em alertar que é chegada a hora da Humanidade parar de se iludir e de continuar a alimentar a violência por pura vaidade e ânsia de poder, passando a se respeitar e a se reconhecer como parte do Universo como um todo complexo e interligado.
Chegou o tempo da retirada do véu que por tantos milênios tem encoberto a visão da Humanidade e é por este motivo que instituições seculares têm sido ameaçadas pela revelação de suas mentiras, é por este motivo que hoje se acessa pela Internet toda e qualquer informação da nossa cadeira em casa, é por este motivo que injustamente prenderam e condenaram o homem que criou o site “Wikileaks”, que trouxe ao mundo informações ditas confidenciais de “segurança” nacionais para, entre outras finalidades, ajudar a Humanidade a despertar para o que é verdadeiro.
Quando sites de governos e de instituições oficias são invadidos por “hackers”, estes são taxados de criminosos, porém, os governos do mundo contratam “hackers” para investigar seus adversários locais e mundiais e o que dizem as pessoas comuns através de sites de relacionamento nas redes sociais, como se fosse seu direito legal.
Esta é a etapa na História do mundo, em que mentiras guardadas por muito tempo estão sendo desvendadas e escancaradas, atestando que não há mais espaço para segredos, de que não há mais como manipular as informações.
Tudo isto tem acontecido não para provar como é possível ser do contra, mas, para mostrar para toda a Humanidade e para cada um de nós, que chegou o tempo de acordarmos e reconhecermos que cada um e todos nós representamos uma força e do quando nossa atuação conjunta é importante para a mudança que já está ocorrendo, preparando o nosso planeta azul para uma nova Era.
Ou você acha que está tudo ótimo e que bom mesmo é viver sendo desrespeitado por aqueles que se dizem seus defensores e entregar a eles o comando de sua vida, de sua existência de seus sonhos e de suas realizações?
Para que não paire dúvidas de que os fatos relacionados com avistamentos de naves extraterrestres e seres extraterrestres não são fruto da minha imaginação, estou anexando abaixo links de diversos sites com artigos, filmes e depoimentos testemunhando estas ocorrências.

Lúcia M.

A verdade sobre os extraterrestres
http://www.novaera-alvorecer.net/a_verdade_dos_extraterrestres.htm

Ex-presidente dos EUA teve três encontros com extraterrestres, diz ex-assessor
http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4522&Itemid=108

O PhD Michio Kaku afirma que os OVNIs são reais
http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4280&Itemid=108

Coronel aposentado americano declara que os OVNIs são reais
http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4511&Itemid=108

Interferência de UFOs em testes de mísseis nucleares
http://www.youtube.com/watch?v=273jcsMQu3M

history channel aliens (1h e meia de programa)
http://youtu.be/nTordiDgASs

Edgar Mitchell na Fox News:
http://br.youtube.com/watch?v=CwE0vDuTm48

e na MSNBC:
http://br.youtube.com/watch?v=XQztoShVUFo

EUA querem armar o espaço
http://jbonline.terra.com.br/

Laboratórios nos EUA competem por nova bomba atômica
http://www.estadao.com.br/ciencia/noticias/2006/jun/13/247.htm

UFO sightings at ICBM sites and nuclear Weapons Storage Areas
By Robert L. Hastings
http://www.nicap.org/babylon/missile_incidents.htm

“Divine Strake” vs. ‘Divine Strike’ – Did Extraterrestrials deter the Pentagon from a preemptive Nuclear war against Iran?
http://www.exopolitics.org/Study-Paper-11.htm
(Tenho em meus arquivos a tradução deste texto – interessantíssimo - a respeito da interferência de UFOs em desarmar mísseis em testes nucleares para um ataque contra alvos subterrâneos no Irã realizados pela Força Aérea Americana. Se houver interesse da sua parte, me manda uma mensagem por e-mail que enviarei o texto traduzido. Garanto que você vai gostar do que vai ler.)

Escandalo 'Iran-Contra'
http://www.elmundo.es/elmundo/2006/03/28/obituarios/1143566123.html

UFOs over Iraq - spooky footage captured by marines
http://www.youtube.com/watch?v=Z49yJtx8E14&NR=1

UFOs in Moscow on January 25 2011
http://www.youtube.com/watch?v=cmozoYt5vqI&NR=1

OVNI no Estado do Acre
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/2723/relatrio-sobre-o-ovni-no-acre

OVNI (UFO) Santiago de Chile 16/12/2009
http://www.youtube.com/watch?v=eU3kkxP_1uw&feature=related

Caso Salyut-6
http://www.vigilia.com.br/sessao.php?categ=3&id=830

Mistério de Sirius
http://www.projetovega-ufo.com.br/

Os mistérios milenares do Roncador
http://www.viafanzine.jor.br/arqueologia.htm