quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A moderna Inquisição

Antes que 2012 termine, ainda há tempo para refletirmos a respeito da dominação social e manipulação das mentes pelo poder constituído na sociedade atual.
Durante a Idade Média, a Igreja Católica, autoridade política e eclesiástica, prendia, torturava e queimava qualquer pessoa suspeita de praticar qualquer tipo de ato de feitiçaria, como punição por atitudes consideradas demoníacas. Isto é, tudo que não fosse aceito pela “Santa Igreja” era considerado como sendo “do mal”, por isto, milhares de pessoas morreram queimadas em fogueiras em praças públicas e todo e qualquer registro dentro deste tema foi eliminado no fogo “sagrado” da Inquisição.
O pitoresco disto tudo é que o fato de destruir vidas humanas em nome da moral religiosa era considerado ato “divino”, uma ação “do bem”, isto é, em nome dos interesses da Igreja, tudo era permitido e considerado sagrado.
Assim foi durante 6 séculos, quase até que 7 séculos tivessem se completado.
Mas, o que de fato temia a “Santa Igreja” por trás desta longa campanha terrorista?
A Igreja temia que pessoas das comunidades sob seu poder representassem uma ameaça a sua autoridade e poder “divinos” pela capacidade de clarividência e de cura, algo muito comum, especialmente entre as mulheres (mais intuitivas).
O tempo passou e enfim, a sociedade humana ocidental foi aspirando tempos de maior liberdade de expressão, de crenças, de vida enfim, como uma onda a impulsionar as mentes européias, coroada com os princípios que levaram à busca pela igualdade e à fraternidade, desencadeando assim, a Revolução Francesa de 1789 e dando início à era do Iluminismo como reação a tantos séculos de escuridão sob o peso da Inquisição da “Santa Igreja”.
Hoje vivemos uma situação semelhante à da época da Inquisição ao constatarmos o comportamento das autoridades e governos do mundo todo quando o assunto se refere a aparições de naves extraterrestres e à existência de seres em outros planetas e de suas visitas à Terra.
Receosos de terem ameaçado seu poder e sua capacidade de serem reconhecidos como “defensores da pátria”, os governos colocaram em prática uma campanha para ridicularizar qualquer menção referente a avistamentos de naves e a aparição de seres extraterrestres ou até a seqüestros de humanos por extraterrestres, embora estejam acessíveis na Internet inúmeros relatos e registros de contatos e de atuações de extraterrestres.
É de conhecimento geral e os documentos e registros de imagens atestam a fabricação de disco voador pelo III Reich durante a II Guerra Mundial sob a orientação de extraterrestres.
O próprio Nicola Tesla, ilustre físico, que participou de inúmeros projetos secretos, como o “Projeto Philadelphia”, contava com a orientação e parceria de extraterrestres.
Obviamente, após servir aos interesses do governo e às forças armadas norte-americanas por décadas, Tesla foi rotulado como maluco e temperamental e relegado ao ostracismo intencionalmente, muito embora até os dias de hoje seus inventos sejam inspiradores para inúmeras criações científicas por seu caráter genial.
Filmes como “Star Wars”, “Contatos imediatos” e diversos outros títulos são inspirados e produzidos a partir de documentos secretos, sob guarda das forças armadas de diferentes países, especialmente dos Estados Unidos da América e da Rússia (antiga União Soviética – URSS).
Enquanto isto, em acontecimentos como o “ET de Varginha” e inúmeros outros, as testemunhas são ferozmente ameaçadas caso confirmem o fato como verídico, testemunhado e vivenciado em sã consciência.
Graças aos avanços na área de registro de imagens, juntamente com a popularização do acesso à Internet, inúmeras imagens e filmes sobre aparições de naves extraterrestres têm sido colocados à disposição através do Youtube . Imediatamente este site começou a ser inundado com falsos vídeos feitos por computação gráfica, com a finalidade de confundir as pessoas para que deixem de acreditar nos registros verídicos que circulam na Internet, ridicularizando assim o tema.
Assim, aquela que foi a Inquisição imposta pela Igreja Católica, hoje ocorre de maneira mais inteligentemente manipulada pelos representantes do poder público e das forças armadas ao longo do mundo.
A Inquisição representou um verdadeiro bloqueio na evolução das descobertas científicas que poderiam ter promovido, já naquela época, um grande avanço no desenvolvimento da história da Humanidade.
Nos tempos atuais, a grande ameaça ao ser humano é o medo de ser ridicularizado pela sociedade, o que o leva a silenciar a respeito entre outros em relação ao tema “disco voador e Ets”, tanto quanto a fogueira da Inquisição representou na Idade Média uma ameaça a qualquer idéia inovadora.
Esperamos que as autoridades não demorem mais 6 ou 7 séculos para abandonar este comportamento repressor e manipulador em relação ao reconhecimento da existência de vida em outros planetas e galáxias e à divulgação do intercâmbio que ocorre entre estas diferentes civilizações e a nossa gerando uma troca intensa em projetos de caráter científico, tecnológico e espiritual em parceria com a Terra.
O fim de ano é uma boa época para reflexões intrigantes que estimulam a nossa capacidade de enxergar além.
Namastê

Lúcia M.