quinta-feira, 14 de março de 2013

A Era da Luz

A Ciência tem observado que a pulsação da Terra, como planeta, está se acelerando e o campo de sua força magnética tem diminuído pela metade, ao mesmo tempo, num processo que se iniciou há mais de 2 mil anos.
Em 1952 um físico alemão W.O. Schumann constatou que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso e que esse campo possui uma ressonância, como uma pulsação em um ritmo mais ou menos constante; uma espécie de marca-passo, capaz de registrar as pulsações do que chamaríamos de “coração” da Terra.
Ele descobriu que durante milhares de anos o coração da Terra pulsou dentro de um padrão de frequência magnética de 7,83 Hertz por segundo e que este padrão tem se alterado a partir da década de 90 e hoje corresponde à frequência de 13 Hertz por segundo.
Schumann verificou que todos os seres vertebrados existentes na Terra, assim como o cérebro humano apresentam o mesmo padrão de frequência magnética.
A essa pulsação destas ondas eletromagnéticas, relacionadas à atividade elétrica da atmosfera foi dado o nome de “Ressonância Schumann” em sua homenagem.
O nosso sistema solar gira em torno de Alcione, a estrela central da Constelação das Plêiades.
Assim, nosso Sol é a oitava estrela da Constelação de Touro e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione.  
A divisão desta órbita por 12 resulta em 2.160, que corresponde ao tempo de duração de cada Era “astrológica”, como por exemplo, a “Era de Peixes”, a “Era de Aquário” etc.
Em 1961, através de satélites, foi descoberto que ao redor da estrela Alcione existe um gigantesco anel ou disco de radiação, chamado de “Cinturão de Fótons”.
Um fóton é a menor partícula de luz.   
Aproximadamente ao redor de cada 10 mil anos o Sistema Solar penetra por 2 mil anos no “Cinturão  de Fótons”. A última vez que a Terra passou pelo “Cinturão de Fótons” foi durante a “Era de Leão”, há 12 mil anos.
O nosso Sistema Solar começou a entrar na órbita do “Cinturão de Fótons” em 1972 e a Terra começou a penetrá-lo em 1987.
Até o ano de 1992 nada de diferente havia sido detectado em relação ao comportamento do Sol na nossa Galáxia. Tudo no Universo acontecia de acordo com o que a Ciência já conhecia até então.
No entanto, os cientistas ficaram perplexos quando em 1994 a NASA lançou no espaço a nave “Ulysses” e entre as informações obtidas por seu intermédio foi constatado que o campo magnético do Sol da nossa Galáxia havia se tornado homogêneo, não apresentando mais um pólo magnético Norte e outro pólo magnético Sul.  
Na história do nosso planeta, toda vez que ocorre o fenômeno de aceleração do campo de força magnética este é seguido pelo fenômeno de inversão do magnetismo dos pólos.
Em Setembro de 1994 pilotos do mundo inteiro foram levados a aterrissar sem o auxílio de instrumentos porque o campo magnético da Terra se movia intensamente confundindo os radares e bússolas.
Intrigados, os cientistas se debruçaram sobre os dados obtidos através das naves lançadas ao espaço em busca de respostas para suas interrogações.
Em junho de 1998, o satélite “Soho” foi lançado ao espaço com a função específica de transmitir à Terra informações e imagens relacionadas ao comportamento do Sol. Repentinamente, este parou de funcionar, como conseqüência do forte fluxo de carga magnética do Sol, acima do esperado.
Os cientistas constataram que o Sol estava emitindo descargas eletromagnéticas cada vez mais intensas, através das tempestades solares, liberando assim uma quantidade extraordinária de energia sobre o planeta Terra.   
Uma das conseqüências da mudança de frequência do campo magnético da Terra é a quantidade de ocorrências de golfinhos e baleias encontrados se debatendo à beira-mar, perdidos em suas rotas geográficas, baseadas nas trilhas dos campos magnéticos da Terra. À parte os efeitos de sonares, radares e experimentos nucleares realizados nos oceanos interferindo no campo magnético da Terra, o maior causador destes atolamentos e mortes dos cetáceos é a mudança no padrão da frequência eletromagnética da Terra e no traçado das linhas geomagnéticas como referencial migratório que conduziam os golfinhos e as baleias a alto-mar e que agora os direcionam em direção à terra, onde têm sido encontrados, muitas vezes, mortos.   
O mesmo fenômeno tem sido observado em relação às rotas de migração das aves.
O cientista alemão Dieter Broers investiga há mais de 30 anos os efeitos das mudanças nos campos magnéticos da Terra nos seres humanos e descobriu que o efeito destas descargas eletromagnéticas produzidas pelas tempestades solares afeta a consciência humana e consequentemente a sua percepção da realidade.
Experimentos realizados por Broers provaram que o estado de consciência de um ser humano pode ser alterado diante da influência de campos magnéticos de determinadas intensidades, provocando uma reação muito semelhante a de uma pessoa sob o efeito de drogas alucinógenas, como o LSD, por exemplo, como a sensação de que o tempo está se movendo mais lentamente, a percepção e a visão de presenças estranhas, a percepção e a audição de vozes, a percepção de atuação de forças invisíveis e a sensação de uma união intensa com todo o Universo.
Ele acredita que outro efeito das tempestades solares eletromagnéticas  sobre a Humanidade será o desenvolvimento de partes do cérebro que levará a uma reestruturação das redes neurais do cérebro. Ele afirma que o ser humano utiliza somente uma ínfima parte do seu cérebro e que a partir destas mudanças geomagnéticas passará a desenvolver partes do cérebro que se encontram adormecidas, por isto, a mudança de consciência e de percepção.
Todos esses fenômenos são reflexos da rápida e profunda movimentação que tem ocorrido com a Terra provocando também transformações em tudo o que compõe o seu cenário, como toda a Natureza com seus reinos: mineral, vegetal, animal, incluindo também o ser humano.
O geólogo norte-americano Greg Braden se dedica ao estudo destes fenômenos e atua aliando a Ciência à espiritualidade. Com algumas obras a respeito deste assunto tem percorrido o mundo com suas palestras.
Greg Braden afirma que todas estas mudanças que estão ocorrendo na Terra provocam mudanças marcantes no padrão de sono das pessoas, no padrão de comportamento nos relacionamentos  e no funcionamento do sistema imunológico, se manifestando através de diversos sintomas, como: sono intenso, facilidade para adquirir uma gripe qualquer, dores musculares, problemas relacionados à coluna, sensação maior de cansaço e enxaquecas.
Ele afirma que estes fatos conduzirão a Humanidade a uma nova “Era da Luz”, em que o dinheiro e o jogo de poder baseado no medo e na culpa, que é o que move a Humanidade hoje, não mais farão parte da vida das pessoas.
Assim, inclusive, enfermidades que por décadas têm representado grandes provas para a Humanidade, como a AIDS, desaparecerão.
Nosso DNA tem se modificado de 2 fitas em sua hélice para 12 fitas, levando todas as pessoas a uma maior sensibilidade intuitiva e potencializando a capacidade curativa de todos os seres humanos, libertando potenciais energéticos  até então travados dentro de cada um de nós. 
As crianças nascidas a partir de 1998 já trazem seu DNA com uma hélice de 12 fitas. São as chamadas “Crianças Cristal”, dotadas de grande capacidade telepática e de uma sensibilidade especial, de uma consciência “cristalina” a respeito de tudo o que os cerca. Sem se confundir pelas aparências, percebem além disto, percebem além do mundo puramente físico, além da 3ª. Dimensão. Vêm para ajudar a nós, os adultos, nesta trajetória rumo a esta mudança. 
Esta elevação da frequência magnética da Terra se reflete na elevação da nossa frequência de energia e tem provocado uma elevação geral no padrão de consciência de todos os seres terrenos, a ponto de nossos pensamentos, sentimentos e intenções se concretizarem em fato comprovado quase instantaneamente. Entramos na Era do “pedi e recebereis...”
Quando a Terra diminuir ao ponto máximo a sua rotação sobre o seu eixo magnético e a frequência ressonante alcançar o índice de 13 Hertz estaremos no “ponto zero” do campo magnético. Então, a Terra ficará como se estivesse parada e após 2 ou 3 dias recomeçará a girar na direção oposta a que gira hoje, ocorrendo a inversão dos pólos magnéticos da Terra.
Segundo Broers, neste momento, enquanto algumas pessoas experimentarão a sensação de paz e de alegria interior, outras manifestarão uma intensa agressividade e um estado depressivo. O responsável pelo diferencial entre um estado e outro está apenas no fator medo.
Em 21 de Dezembro de 2012 a Terra penetrou completamente dentro do “Cinturão de Fótons”, marcando assim, o início de uma nova Era, a chamada “Era da Luz”.
Nesta “Era de Aquário”, que se iniciou, a Terra ficará mais outros 2 mil anos dentro do “Cinturão de Fótons”.
Todas essas transformações foram registradas no tão comentado “Calendário Maia”.
Como nos prepararmos para este momento?
Reforçando nossa atenção e nossa dedicação a modificações a serem efetuadas em relação a nossa atitude mental diante da nossa própria realidade e em relação a nossa percepção de tudo o que nos rodeia, a todos que nos cercam e nós mesmos.
Como a cobra abandona sua pele velha para se renovar, temos que romper as correntes invisíveis, embora potentes, que limitam nossas capacidades através de crenças e de religiões limitantes, quebrando paradigmas, promovendo-nos a uma percepção do mundo e de nós próprios além da 3ª. Dimensão, nos libertando e nos tornando autônomos, numa vida de verdadeira consagração e confirmação de nosso potencial para a paz , para a luz e para o amor condicional.
Só assim, seremos capazes de nos sentirmos interligados com tudo o que ocorre no Universo, no Cosmo e em qualquer localidade, mesmo a mais distante.
Esta elevação da frequência magnética da Terra e conseqüente elevação da nossa frequência de energia tem provocado uma elevação geral no padrão de consciência de todos os seres terrenos.
Logo mais, nesta nova “Era da Luz” que estamos adentrando, a Humanidade não mais estará sujeita à “Lei de Causa e Efeito” e à “Lei do Carma”, uma vez que toda a Humanidade terá conquistado a elevação de seu padrão de energia de 3ª. Dimensão para o padrão de energia de 5ª. Dimensão, a dimensão da Luz.
Passaremos então, a nos sentir conectados a todos os seres humanos, a todos os seres da Natureza, a todas as células de nosso corpo, numa comunhão com a essência de cada existência.

Lúcia M.