sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Benvindo à Era comandada pelo Amor

Estamos vivendo em uma fase em que tudo aquilo que se encontrava submerso por milênios está vindo à tona e se mostrando sem disfarces, como realmente é. Parece que tudo virou de cabeça para baixo e nós ficamos boquiabertos e meio paralisados dentro deste turbilhão.
Assim tem sido com tudo o que representou até hoje a sustentação da sociedade, como os sistemas de governo, como os relacionamentos familiares, como os sistemas que agilizam a comunicação global, com os sistemas de crenças religiosas e até com os conceitos que formavam a base das pesquisas nas Ciências.
A sensação que a gente tem é de estar testemunhando uma situação de caos total.
A televisão, o cinema, a indústria de jogos eletrônicos se empenham em se aprimorar no estímulo à violência, á agressividade e ao preconceito, sob uma tênue capa de ingenuidade.
Mais do que nunca estamos rodeados de diferentes padrões de transmissões energéticas, que somados à energia que nós mesmos emitimos e à energia que captamos do ambiente em que nos encontramos, nos envolvem e nos influenciam sem nos darmos conta disto.
 Somos o tempo todo envoltos por um número incontável de emissões de energia de diferentes intensidades, inclusive porque hoje todos nós vivemos o tempo todo conectados a aparelhos movidos por eletricidade ou por transmissões via satélites.
Os meios de comunicação nos transmitem diariamente uma enxurrada de notícias alarmantes e assustadoras, que nos provocam uma sensação de insegurança, de desesperança e de medo.
A palavra “terror” tem sido escutada por todos nós todos os dias e sempre aparece algum país disposto a “acabar” com os terroristas, para “garantir a paz do mundo”. Aliás, faz mais de 10 anos que ouvimos esta “promessa” e a impressão que temos é de que o “terror” no mundo só tem aumentado ao longo deste tempo...
Ameaças a nossa sobrevivência se potencializam também diante das epidemias (criadas em laboratórios) mas, que a mídia nos convence de que surgiram do nada e que vieram para ficar e que devemos passar as 24 horas de nossos dias nos sentindo inseguros diante disto.
Ao mesmo tempo, a Humanidade se paralisa diante de ameaças a sua sobrevivência como a falta de água, muito embora a visão que os satélites nos mostram da Terra vista de cima seja somente de água e atmosfera.
Estamos vivendo uma fase na história da Humanidade que exige de nós um constante estado de alerta para não nos deixarmos envolver no emaranhado de fios de negatividade que nos rodeiam diariamente e valorizarmos as relações de afeto genuíno, de amizade e de amor, que são as nossas fontes de energia mais poderosas.
Quando vemos os incríveis avanços que tem sido realizados na área da Ciência, da Tecnologia e do desenvolvimento humano, percebemos com clareza como o homem é capaz do que quiser, desde que se dedique com foco e com espírito de união. Uma equipe de profissionais dedicados a qualquer projeto, especialmente, voltado para beneficiar a Humanidade consegue realizações que nos parecem divinas, de tão incríveis!
E por mais que pareça que o mundo foi invadido por uma onda gigante de violência  e de ameaça a nossa sobrevivência, nesta Era que se finda, a Humanidade passa da fase da adolescência, em que as ilusões a embriagavam, para uma nova fase de maturidade, de despertar das consciências, de redescoberta de valores genuínos e divinos, até então, adormecidos em seus porões.   
É um avanço em que tudo o que habita este planeta têm se elevado em termos de padrão de energia para abraçar novos tempos em que o Amor será o próximo regente.
A boa notícia, que os representantes do sistema não nos contam, é que temos força suficiente para fazermos frente a esta onda de ameaças e de negatividade, simplesmente, com uma atitude de nos colocarmos acima deste aparente caos, reafirmando nossa capacidade de transformar o que quisermos com nossa energia e com nossa dedicação.
Os artistas, os poetas, os músicos sabem disto e sua vida é dedicada a transformar o velho em novo, o fosco em brilhante, ajudando-nos a alimentar nosso viver com energias luminosas que nos estimulam e nos alegram a Alma e nos levam para a frente..
Temos recebido também algumas orientações que nos têm apresentado as “crianças-cristal” e mesmo alguns jovens, para nos ajudar a subir mais este degrau na história da Humanidade.
E houve um ser muito especial que há muito tempo atrás veio a este mundo para nos ajudar a enxergar a vida com toda beleza que ela contém, sem disfarces e com seu Norte apontado para uma palavra apenas, um conceito, uma idéia e um sentimento: amor. Ele era um “profeta” e seu nome era Jesus.


Lúcia M.