segunda-feira, 14 de maio de 2012

Resposta ao Tempo

Quero compartilhar aqui com você esta letra desta música cantada pela Nana Caymmi, música linda, por sinal. Considero a letra desta música, cuja autoria desconheço, uma poesia e tanto. Aprecie!

Batidas na porta da frente, é o tempo

Eu bebo um pouquinho pra ter argumento

Mas, fico sem jeito, calado, ele ri

Ele zomba do quanto eu chorei

Porque sabe passar e eu não sei...

Um dia azul de verão, sinto o vento

Há folhas no meu coração, é o tempo

Recordo o amor que perdi, ele ri

Diz que somos iguais, se eu notei

Pois, não sabe “ficar” e eu também não sei...

E gira em volta de mim, sussurra que apaga os caminhos

Que amores terminam no escuro sozinhos.

Respondo que ele aprisiona, eu liberto

Que ele adormece as paixões, eu desperto

E o tempo se rói com inveja de mim

Me vigia querendo aprender

Como eu morro de amor para tentar reviver

No fundo é uma eterna criança

que não soube amadurecer

Eu posso, ele não vai poder me esquecer

No fundo ele é uma eterna criança

Que não soube amadurecer

Eu posso, ele não vai poder me esquecer...

Lúcia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário