quinta-feira, 20 de maio de 2010

Diferentes dimensões

Aqui na Terra, aonde habitamos com nossa percepção em terceira dimensão, não conseguimos perceber qualquer energia que esteja vibrando em outras dimensões - por condicionamento, por comodismo ou por acreditarmos que o mundo é constituído apenas do que é concreto, palpável e que portanto, conseguimos enxergar, ouvir e tocar naturalmente.
Como cegos, descartando qualquer possibilidade que se encontre fora de nosso alcance, vamos criando crenças, preconceitos e impondo limites a nossa própria expansão, sem nos darmos conta de que diferentes freqüências de energia se consolidam e se representam em diferentes dimensões.
No entanto, qualquer ser humano, qualquer animal, ave, peixe, flor, planta, consegue traduzir na energia emitida por algum ser ao seu lado, quando se trata de uma manifestação de medo, ou de raiva, ou de afeto e de amor.
Muitas pesquisas tem sido realizadas por cientistas das mais diversas áreas, especialmente da neurologia, para comprovar e medir a densidade de diferentes energias, inclusive de sensações, sentimentos e do pensamento humano.
A Física Quântica veio para provar cientificamente que nada neste mundo pode ser plenamente previsto e corrobora com o conceito de que as dimensões são variadas e que milhões de fenômenos acontecem em dimensões acima de nossa capacidade visual e táctil, sem por este motivo deixarem de ser verdadeiros, como por exemplo a energia eletromagnética.
Já bem conhecido de todos, o Dr. Masaro Emoto fotografou em microscópio as moléculas de água sob a interferência de diferentes sentimentos, sensações e pensamentos, gerando diferentes imagens como reação a cada diferente tipo de emanação de energia.
As mazelas das guerras têm levado os cientistas a inventar aparelhos cada vez mais sofisticados para vasculhar o universo do pensamento e dos sentimentos humanos, assim como os compartimentos da memória, sem conseguir ainda uma resposta definitivamente satisfatória.
Aliás, o sistema cria as guerras, sacrifica toda uma população de jovens fortes e saudáveis, entupindo o seu emocional com visões e com experiências traumatizantes e em seguida, em face à criação de uma geração de jovens completamente desajustados social e emocionalmente, criam laços comerciais fortes com os laboratórios médicos e destinam valores enormes para tentar “apagar” da memória daqueles todas as marcas profundamente negativas que, como tatuagens, ficaram registradas em seus corações e mentes para sempre, percebendo os sentimentos e pensamentos associados somente ao cérebro físico.
Mas, será que energias como a magnética e uma infinidade de outros tipos de emanações mais sutis, são mesmo marcas registradas apenas no nosso corpo físico ou habitam uma outra dimensão, que não alcançamos através do simples olhar ou de recursos tecnológicos de medição hoje existentes?
Energias sutis, como aquelas que emitimos a partir de um sentimento, de um pensamento ou de um desejo, são forças capazes de fazer brotar um forte vínculo de amor, de simpatia ou de rejeição em relação a outra(s) pessoa(s) ou situação, muitas vezes, apenas através de impressões causadas por um abraço, um suspiro, uma frase, uma imagem, um sentimento expresso, através da música etc...e mesmo sem podermos mensurar não há como negar sua existência e poder.
O homem explora o espaço, escava buracos na crosta da Terra, pesquisa a profundeza dos oceanos e agora escarafuncha o cérebro humano em busca de respostas a questões as mais diversas, mas, não conseguiu ainda entre outras coisas, mensurar a força que mais movimenta todos os seres, especialmente o ser humano, chamada Amor...

Lúcia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário