terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tempo-ilusão

A vida segue seu rumo
como se fosse um cordão.
Marcando o seu compasso
nas batidas do seu coração.

Coração que determina o ritmo da vida
enquanto eu, silencioso, controlo vidas.
Sobre números o ponteiro caminha
e minha autoridade se confirma.

Aprisiono sua vida dentro de mim.
Tempo este que não é medido
pelas batidas do seu coração.
E então, que tempo é este que não é sentido?

Mas, de repente, uma surpresa.
Seus pensamentos, mais fortes,
rompem a fronteira do tempo
se condensam, desenham seu Norte.

Seus sonhos, seus desejos,
por apenas um segundo
tomaram corpo, ganharam vida.
projetando um outro rumo.

No Calendário você me consulta
fico feliz, me sinto um patrão.
Te aprisiono e você nem suspeita...
Eu sou uma grande ilusão

Lúcia M.

Um comentário:

  1. "Tempo,tempo , tempo , tempo..."
    "Uns dias chove, noutros dias bate sol"
    Beijos

    ResponderExcluir