sexta-feira, 21 de março de 2014

Abundância em nossa vida

Quando conseguimos nos desligar das questões rotineiras e das questões financeiras que nos roubam a energia e quando conseguimos nos desvincular das preocupações e desejos de manter sob controle alguma situação da vida, conseguimos liberar nossa mente para que possa penetrar no âmbito da criação.
Quando alcançamos este nível, alcançamos também a abundância do Universo, algo que está a nossa disposição, bastando que nos desliguemos de nossos apegos, de nossas amarras, conduzindo nossos pensamentos para um nível distante do material e do cotidiano.
Nossa consciência se amplia muito quando conseguimos olhar com novas lentes para aquilo que ainda ontem representava um trauma ou um motivo de desespero, de angústia, de mágoa, tirando o peso que era refletido sempre que pensávamos no assunto ou na pessoa, aliviando nossa alma e nossa mente enfim.
Conseguimos expandir a nossa consciência e percepção quando rompemos a barreira que representam as crenças e os paradigmas consagrados que fomos incorporando a nossa vida como limites a serem respeitados.
Pensa comigo: quando queremos fazer uma obra, seja a criação de um filho, seja uma obra de construção civil, seja uma costura, seja uma obra de arte, ou algo que seja criado com objetivo e intenção bem definidos, o que nos estimula é o resultado e não o trabalho que dará. O item “trabalho” perde seu “peso” como algo sacrificante quando é transformado em um projeto onde serão definidos os passos para a realização daquela idéia inicial. E este projeto seguirá um roteiro voltado para o resultado que queremos obter.
Se pensarmos “pequeno”, colocando mil e um obstáculos para a realização daquela nossa idéia, o projeto jamais se concretizará.
Quando libertamos nosso pensamento e nossas idéias sem impor limites a elas  percebemos que existem sempre inúmeras possibilidades para sua concretização e quando necessário, motivados por aquela idéia, podemos ir atrás de adquirir mais conhecimento para sua realização.
Quando nosso pensamento está imerso naquilo que queremos realizar com definição, não há espaço para a sensação de impotência, pois sabemos no nosso mais intimo que a abundância é real e que está a nossa disposição no Universo. As chamadas “idéias geniais” surgem daí.
Todos nós somos acima de tudo seres magnéticos e como imãs atraímos aquilo que pensamos e somos atraídos pelas energias que nos rodeiam, num circuito que se retro alimenta.
Esta é a verdade que nos foi negada por séculos e que agora está sendo colocada ao nosso dispor: somos criadores e contamos com a abundância do Universo para realizarmos nossa criação e nossa realidade.
Está em nossas mão este poder.
Pense nisto.
Namastê

Lúcia M.

Um comentário: