sexta-feira, 21 de março de 2014

Mudanças

Quando a vemos uma criança de 3 anos desembaraçadamente manejando um “Tablet” com seus dedinhos, impossível não nos darmos conta do quanto o mundo tem mudado e como o que era vanguarda no século passado já se transformou rapidamente em “peça de museu”, para perpetuar sua lembrança.
Quando pensamos que a religião católica demite seus sacerdotes por atos de pedofilia, ficamos a pensar o que é que vai na cabeça de quem determina o que é ético e válido dentro de um grupo que se diz intermediário dos ensinamentos que Cristo nos legou em sua passagem por este planeta...
Porque, para servir a esta instituição religiosa é necessário e imprescindível que seus servidores eliminem de seu corpo, de seus pensamentos e de seu sistema endócrino qualquer tipo de impulso sexual (como se fosse um pecado inadmissível).
Então, a “santa” igreja exige uma conduta de forte repressão deste instinto básico e depois não sabe o que fazer quando a Natureza age com toda sua força indomável e aparecem os casos escabrosos de escândalos sexuais.
Algumas vezes ela os ignora, noutras os recrimina e em muitas delas, acaba assumindo uma dívida em somas altas de dinheiro para calar suas vítimas.
O que vivem seus servidores, o que sentem, como convivem com a castração de seus desejos e impulsos, não vem ao caso, afinal, estão todos ao seu dispor para servi-la e de preferência, sem questionamentos.
Para que a “santa” igreja não tenha que dividir seu patrimônio, nossos “irmãos em Cristo”, os sacerdotes, tem que se comportar como eunucos, assim como eram os guardas das princesas nos castelos medievais...afinal, um eunuco não representa ameaça a ninguém.
E pensar que são estes servidores reprimidos que celebrarão os rituais religiosos e que serão porta-vozes divinos diante de seus fiéis.
Fico aqui me perguntando quem é que é o mais necessitado de auxílio neste contexto...
Então, quando hoje penso em tudo isto, fico pasma, pois, fui criada sob a orientação religiosa desta instituição; coisas do século passado...
Por outro lado, a cada dia mais cresce o movimento justo e necessário contra a circuncisão das mulheres no mundo muçulmano, quando desde muito cedo lhes são retirado o clitóris para que jamais corram o risco de ter a lembrança do que seja a sensação do prazer sexual.
E me pego pensando: o que é mais humilhante e aviltante? Se a conduta da “santa” igreja ocidental com seus castrados servidores ou a cultura oriental muçulmana com suas meninas circuncidadas e me surpreendo com a inversão que representa diante de meus sentidos estes comportamentos completamente ultrapassados que ainda insistem em sobreviver neste mundo.
O fato é que as verdades estão subindo à tona, saindo dos esconderijos em porões subterrâneos para se mostrar na superfície e até a Natureza tem se empenhado neste sentido para nos ajudar.
A força das emanações eletromagnéticas produzidas a partir das tempestades solares e do cinturão de fótons tem nos afetado e muito para intensificar a mudança de nossa percepção. É a Natureza cooperando para nos ajudar a reconhecer aquilo que é mais verdadeiro em nós mesmos e no mundo que nos cerca, para que possamos efetuar a mudança a partir de nossa consciência.
Os véus da ilusão estão sendo levantados, para que cada um consiga buscar dentro de si a verdade mais profunda, o seu melhor, a sua linha direta com a Criação. 
O mundo está mudando e tudo o que está inserido nele também.
Estamos mudando e para melhor.
A Humanidade está mudando, que bom.
Pense nisto...

Namastê

Lucia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário