sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quinta dimensão

Como habitantes do planeta Terra fazemos parte de um todo em que se inclui o Universo, o Cosmo, com todos os seus encantos, todos os seus planetas, todas suas galáxias, todas suas estrelas e cometas, com todo seu movimento harmônico e toda sua melodia.
Somos diariamente vulneráveis à influência do Sol, que emite descargas de energia eletromagnética, de raios gama e de raios ultravioleta, nos auxiliando e nos motivando, com estas descargas, a perceber o tempo todo diferentes facetas da vida e de nós mesmos e a conquistar novas maneiras de manifestar nossas necessidades, nossos desejos, nossos dons, nossas emoções e novas capacidades.
A influência da Lua é imperativa no movimento das marés e como nosso organismo é formado de 80% de água, assim como o mar, também somos fortemente influenciados pela Lua no quesito intensidade dos sentires, humores, entre outras influências.
Quando ainda não existiam os recursos de imagens que retratam o desenvolvimento do bebê no útero materno, era através das fases da Lua que era previsto o momento do nascimento, num total de 9 vezes a mesma fase lunar.
A Terra está passando por um processo de mudança da terceira para a quinta dimensão, acompanhando o mesmo movimento do Universo como um todo.
Esta passagem tem se caracterizado por um despertar geral para assuntos relacionados a realidades além do que nossa visão de terceira dimensão nos apresenta e para uma busca por um maior desenvolvimento espiritual.
Um fator geomagnético, a mudança de posição do eixo magnético da Terra, tem contribuído fortemente sobre este processo de desvendar a própria consciência em busca de um aprimoramento enquanto ser humano.
Nosso DNA tem sofrido mudanças, nos preparando para uma outra fase de vivência humana.
Nossos bebês já apresentam o novo DNA, prontinhos para viver em outra dimensão, em outra fase evolutiva, as chamadas “crianças cristal”.
Lembra-se de quantos casos de “crianças-fenômeno” ao redor do mundo temos testemunhado através da mídia?
Crenças até então intocáveis tem caído por terra, instituições até então consideradas sérias e confiáveis tem deixado à mostra uma faceta negra e desafiadora gerando uma atitude de desconforto, de descrença e de insegurança.
Esta é uma fase histórica em que tudo passa a existir com cores muito fortes e definidas, acentuando os contrastes entre o que é real e o que é ilusão.
A própria História da Humanidade tem nos “empurrado” para a realização do salto evolutivo sob o aspecto físico, emocional, mental e espiritual.
Hoje, ainda imersos na terceira dimensão e envoltos sob véu de crenças limitantes que confundem nossa visão e que nos levam a nos sentirmos pressionados entre a culpa e a humilhação, gerando um mar de violência ao nosso redor e em nosso interior, que nos leva a um sentimento de insatisfação, podemos perceber claramente que esta fase da História está se esgotando por si mesma, nos levando a procurar respostas para nossas questões existenciais na Ciência, no espiritualismo e dentro de nós mesmos.
O que antes era chamado de “ocultismo” e que representava um assunto secreto restrito somente a alguns poucos eleitos, especialmente os membros da Igreja hoje, graças à ajuda da Internet, é acessível a todos que quiserem adentrar o universo espiritualista, científico e esotérico simplesmente a partir de um computador, sem precisar sair do conforto de sua intimidade diária .
As descobertas científicas e as inovações tecnológicas – realizadas pelo homem – trazem o progresso exatamente no momento em que este é bem vindo e necessário, da tal maneira, que sentimos como muito natural aquela descoberta e sua presença definitiva em nosso cotidiano. Tudo acontece dentro de uma sincronicidade maior que envolve todos os níveis da existência.
Dentro deste processo por que passa a Terra, logo mais passaremos a existir na quinta dimensão, sem necessariamente termos “morrido” ou termos nos desprendido do corpo físico.
Na quinta dimensão tudo aquilo que sentimos e que pensamos é completamente visível e transparente.
Nessa dimensão podemos manifestar toda nossa capacidade de criação e de ser luz, que hoje se encontram muito limitadas, imersos que estamos nos limites de percepção em terceira dimensão.
Na próxima etapa de nosso desenvolvimento como humanos, conquistaremos a confiança definitiva na capacidade de criação e de expansão que todos nós temos e que se encontram escondidas sob a sombria limitação imposta e que adotamos como “verdade” ao longo dos séculos.
Não mais “céu e inferno”, não mais “ofensas e ofendido”, não mais diferenças sociais, não mais rótulos separadores, não mais julgamento divino – apenas o que é – sem amarras, livremente.
Na nossa próxima jornada humana não mais haverá espaço para o sofrimento, não mais existirá sentimentos de culpa e de medo, seremos libertos para que possamos existir em nossa plenitude, sem enganações e chantagens do sistema ou de quem quer que seja, sem barganhas, para que possamos brilhar tanto quanto as estrelas que contemplamos no Cosmo..
Será uma época histórica em que a consciência de cada um será seu supremo juiz.
Neste tempo, muito próximo, limitação de qualquer espécie, segregação, separação, tudo isto será parte do Passado.
Como uma flor acompanhando todas as mudanças do Universo, um novo ser brotará da Terra, expandindo sua luminescência e criando sua nova história.

Lúcia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário