segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma história de Amor

Aconteceu, vou te contar...
Foi ele chegando
discretamente, delicado,
para minha vida mudar.

Em tom firme foi dizendo:
“Abra as janelas,
deixa o Sol entrar,
avise a todo mundo
que cheguei para ficar! ...”

Tirando do bolso um papel
em letras grandes escrito
enquanto me dava um anel
leu, selando amor infinito

“Juntei todos os pedaços
das histórias que vivi
e de todas retirei
o melhor que aprendi.

Hoje dedico a você
minha idade, meu desejo
de conquistas e devaneios
nosso futuro antevejo

então quero misturá-los
aos seus quereres e anseios
a quatro mãos nova história
nós dois juntos escreveremos “.

Lúcia M.

2 comentários:

  1. SIMPLESMENTE MA-RA-VI-LHO-SO.
    beijossssssssssssss da clau

    ResponderExcluir
  2. inspirada....muito bom, ficou legal o blog, obrigada por colocar meu texto entre os teus. Beijo

    ResponderExcluir