terça-feira, 5 de julho de 2011

Alquimia

Todos nós existimos e atuamos num universo de possibilidades e de probabilidades, num universo quântico. Para isto, trazemos dentro de nós a capacidade inata de realizar a alquimia, de transformar a energia densa em leveza, com a ajuda de nossa essência emocional, que é a nossa maior força.
Observe se dentro de você existe uma criança medrosa... acolha-a, abrace-a, ampare-a...deixe brilhar a sua luz com a força do seu amor. Liberte-a!
Se sua vida tem sido movida pelo medo, reconheça que existe algo externo ou alguém além de você, a quem interessa ter o controle sobre você e sobre sua vida, de maneira a limitar as suas possibilidades de realização.
Toda vez que nos consideramos incapazes, estamos criando nossas próprias limitações, porque são as nossas crenças que criam a realidade em que acreditamos - ao nosso redor e dentro de nós mesmos.
No lugar daquele sentimento de medo, sugiro que coloque mentalmente uma luz violeta intensa. Você vai se surpreender com o resultado, pois, uma nova força brotará de dentro de seu ser, clareando a percepção de si mesmo(a) e de tudo ao redor.
Pode não parecer algo fácil de ser realizado no início, mas, ainda assim, continue tentando, pois a alquimia é plenamente possível. Afinal, somos todos alquimistas, mesmo sem termos consciência disto.
Sua criança interior vai passar a sorrir tranqüila, alegre, confiante, sorvendo com entusiasmo cada “gota” da vida.
Deixando de focar na falta, na carência, esta se transmutará em abundância e infinitas novas possibilidades se tornarão possíveis, se manifestarão!
Quando focamos nosso pensamento com força, esta imagem se condensa, como se estivesse sendo projetada em um espelho, a ponto de se tornar concreta, palpável – é a nossa realidade holográfica.
A alegria de viver, a abundância e todas as boas energias que as acompanham ressoarão em seus dias, se consolidando, transformando a sua realidade a partir da sua vontade e da sua mente.
Às vezes tenho a sensação de que aqui estamos, antes de mais nada, simplesmente, para conquistar nossa maestria na Alquimia...

Lúcia M.

2 comentários: