terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fica mais aqui

...Nem me venha, nem me fale,
nem me lembre...
que por motivos tão banais,
que por descuidos tão frugais
você, justo você vai me deixar...

Nem me venha com isto,
nem me fale, nem pense nisto...
A vida nos quis unidos ,
próximos, amigos,
companheiros de jornada
colegas de missão

...Nem me fale,
nem pense nisto...
A vida nos deu o ar,
a Criação nos forneceu a alma
E as nossas se encontraram
Um novo encontro enfim
encontro de amor e de luz

Traçados e caminhos de harmonia
de grandes e belas lições
Traçados trançados
amorosamente combinados...

Fica aqui, fica mais...
Chegue-se mais perto de mim
Vem participar deste banquete
banquete de amor e de ações

Nem vem com isto agora...
Nem vem...
Dê a volta, reveja os seus passos
Vem comigo, o caminho está aberto...
Minha trilha se mistura com a sua...
Vem, vamos juntos seguir.

Lúcia M.

Um comentário:

  1. Simplesmente é seu Coração falando e ele é a expressão do Divino. Divina Lúcia, um convite a quem quer estar em paz consigo mesma !
    10, 100, 1000 ...
    Continue!

    ResponderExcluir